LogoTigerD&S_Horizontal.png
Banner-garantia.jpg
garantia.png

 

 

PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE DE GARANTIA TIGER AUTO

 

A TIGER AUTO ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS, assegura ao consumidor a garantia contra qualquer defeito de fabricação em seus produtos pelo período de 90 dias (3 meses), a partir da data da venda final com nota fiscal, ou etiqueta colada no produto comprovando a data de aquisição.

 

A Garantia será concedida apenas aos produtos que estiverem em conformidade com os padrões inseridos neste termo. Padronização: Nota fiscal com descrição exata de produto ou item, quantidade e valor. Data de validade da Etiqueta no produto TIGER AUTO em período vigente.

 

OBS: Consulte através do e-mail, faturamento@tigerauto.com.br o CFOP indicado para emissão de Nota Fiscal adequado à garantia, pois o mesmo poderá ter possíveis variações de acordo com a situação, ou região.

 

PROCEDIMENTOS E ETAPAS PARA SUBMISSÃO DE PEÇAS EM ANÁLISE DE GARÂNTIA

01

 

 

O cliente deverá informar ao setor de garantias da Tiger Auto, através do e-mail, garantia@tigerauto.com.br com cópia ao vendedor responsável, o envio das peças para as quais ele requer análise de garantia;

 

02

 

 

O cliente deverá informar ao setor de garantias da Tiger Auto, através do e-mail, garantia@tigerauto.com.br com cópia ao vendedor responsável, o envio das peças para as quais ele requer análise de garantia;

 

 

OBS

 

 

Mandar apenas o item ou o acessório, que compõe o produto e apresentou o determinado problema! Nunca o produto completo, com o restante dos itens usados, porém funcionando corretamente.

 

03

 

 

Aprovada a garantia, a Tiger Auto fará o conserto ou a substituição do produto, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrada do produto na Tiger Auto, de acordo com o código de defesa do consumidor Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

 

FRETE.jpg

 

 

FRETE

 

• O frete de envio dos produtos para a Tiger Auto é de total responsabilidade do cliente (coleta e pagamento);

 

• A Tiger Auto somente pagará o frete de retorno do produto para empresa origem, dentro das condições do termo;

 

• Os custos de envio dos produtos sem autorização, serão de plena responsabilidade do remetente.

 

 

04

 

 

• O cliente será notificado por e-mail se durante o período de garantia não houver estoque do produto, (caso seja necessário

à sua troca parcial ou total) ficando ao seu critério uma das

opções seguintes;

 

• Substituição por outro produto com preço equivalente ao produto em questão;

 

• Crédito para próxima compra;

 

• Estorno do valor do produto e quantidade em questão, por meio de depósito em conta corrente, ou abatimento de títulos em aberto.

 

 

 

05

 

 

As garantias NÃO serão aceitas nos seguintes casos:

 

• Etiqueta vencida;

• Produto sem etiqueta;

• Se a utilização do produto estiver fora do destinado;

• Modificação do sistema sem autorização;

• Comprovado o mau uso;

• Negligência das recomendações do manual.

06

 

 

 

No caso da não aceitação será enviado o laudo técnico das peças, informando o motivo;

 

07

 

 

 

A devolução das peças recusadas e o pagamento das peças aceitas em garantia serão feitas no embarque da próxima compra;

08

 

 

 

Para agilizarmos qualquer pleito sobre erro no envio de seu pedido/garantias, pedimos que todas suas reclamações sejam acompanhadas por fotos que o justifiquem.

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS;

 

 

Equipe Tiger Auto

SAC (11)2636-4141 RAMAL 207